----- Mensagem encaminhada -----De: "Mariana Pereira" <assistenciaaclientes@localiza.com>Para: "it_rio@yahoo.com.br" <it_rio@yahoo.com.br>Cc:Enviada: qua, 6 6e jan 6e 2021 às 9:17Assunto: Assistência a Clientes Localiza - Atendimento [2021-05245820]Olá, Isabel, bom dia! Espero que você e sua família estejam bem :)
Agradeço por ter entrado em contato conosco e pela oportunidade que eu tenho de lhe prestar mais esclarecimento sobre o pagamento do seu contrato SDUA850556. Esclareço que tentamos fazer captura ou a venda, mas sem sucesso, pois o seu cartão não permitiu e por isso foi gerado uma fatura para o contrato supracitada.
Espero merecer a sua compreensão e caso ainda reste mais alguma dúvida, estamos disponíveis neste e-mail ou em nossos canais de comunicação com atendimento 24 horas pelo Telefone ou WhatsApp 0800 979 2020!
Ah! Você irá receber uma mensagem para avaliar o meu atendimento! Lembre-se que a mensagem corresponde ao meu atendimento de forma individual. Peço a gentileza de o responder, pois é muito importante para mim e gostaria de receber sua avaliação. Obrigada!
Atenciosamente,
Mariana Pereira Assistência a clientes 0800-979-2020 localiza.com Agora você cliente Localiza possui mais autonomia para realizar o que você mais precisa, e tudo com maior agilidade e simplicidade. Clique aqui para conhecer o Portal do Cliente Localiza.
"As informações coletadas serão armazenadas pela Localiza e utilizadas para a execução do Contrato de Aluguel de Carros firmado entre o titular dos dados pessoais e a Localiza. Quer saber mais detalhes sobre esse tratamento de dados? Acesse nosso Portal da Privacidade disponível no site da Localiza."
ref:_00D1N2c1xa._5003m16QHH3:ref
2021/01/06
Enc: Assistência a Clientes Localiza - Atendimento [2021-05245820]
https://api.mundipagg.com/checkout/v1/orders/chk_YbDMq6WTxTbzEojm
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment